domingo, 24 de abril de 2011

Usei e Gostei


Acho muito importante as visitas nos blogs afinal são por eles que encontramos novidades, dicas  e resenhas de vários cosméticos e foi em uma dessas minhas visitas que achei esses dois esmaltes e desejei muito então  resolvi compra-los . Na 1ª foto estou usando Colorama  Prateado Metálico e na outra foto estou usando o Impala SPFW na mira 3D , comprei os esmaltes e não pensei duas vezes  usei e gostei.
Não pude detalhar bem as fotos pois tirei pelo celular quis fazer o post somente para mostrar a vocês como são lindos paguei 2.45 .

Bjs

domingo, 17 de abril de 2011

Batom Vermelho Koloss



Meninas trouxe para vocês 3 cores lindas , são os  batons mate vermelhos que estão  super em alta e deixam nós mulheres muito  sexy.

A Koloss disponibiliza várias opções mate 21 cores lindas, são batons macios ótima cobertura e durabilidade nos lábios não é preciso ficar fazendo vários retoques ao longo do dia.

Temos tambem 42 cores de batons cintilantes e cremosos  são muitos batons que deixam qualquer uma de nós enlouquecida querendo todos.

As cores que usei nos meus lábios são:
  1. Vermelho Mate 13
  2. Vinho Mate 16
  3. Vermelho Queimado 148 Cremoso
Eu sempre usei vermelho gosto de ter meus lábios marcados então essas cores são xodó de muita gente inclusive eu.  Nesta caixa tem algumas cores e quero poder mostrar todos eles  para vocês aqui no Blog.

Aqui na cidade vc encontra batom mate da koloss por $ 10,00 reais super baratos.
Afinal a Empresa tem qualidade e preços acessíveis ao nosso bolso.

Tive uma idéia comentem qual dos 3 Batons vcs gostariam de colocar nos sorteios!

Bjs

    quarta-feira, 13 de abril de 2011

    Fixador koloss fixa muito


    Resolvi mostras a vocês o quanto esse fixador e bom e realmente funciona. Após tirar as fotos fui tentar retirar  vejam como ele fixou muitoooo....Então meninas quando usar o fixador não esqueçam de retirar ele com um demaquilante de boa qualidade lógicamente que retirei tudo com muita facilidade usando "Demaquilante koloss" antes nem pensar em sair .... Sem esse cuidado ao retirar ele não sai eu esfreguei muito para testar e mostrar a vocês. Acabou o problema de ficar retocando maquiagem de 5 em 5 minutinhos hahaha  tenha certeza que vai sair e voltar toda no Glitter.

    Bjs

    domingo, 10 de abril de 2011

    Shine Mix e Fixador koloss


    Hoje eu vim falar de dois produtos que eu gosto muito as Sombras  Shine Mix e o Fixador de Sombra.

    Primeiro vou falar das Shine Mix que são as sombras glitter temos 08 cores eu trouxe 4 cores para vocês.

    Fiz a enumeração 01 a 04 para vocês saberem nome delas:
    1. Beach 04
    2. Bora -Bora 03
    3. Wine 01
    4. Bali 06

    Na primeira foto fiz a demonstração da Shine Mix sem o fixador para vocês perceberem o quanto elas ficam lindas e super discretas.

    Na segunda foto usei o fixador de sombra com a Shine Mix já percebemos a intensificação da cor aumentando a pigmentação. 

    Usei a maquina com flash para vocês perceberem os brilhos das sombras Shine Mix.

    O Fixador é usado na fixação da sombra glitter é claro que podemos usar  com outros  tipos de sombras mas devemos ter um cuidado maior  na hora  para não acontecer um excesso de absorção.

    Irei mostrar outras sombras como Iluminadoras e Asa de borboleta também usando fixador lembrando que as sombras da koloss tem uma fixação maravilhosa. 

    Como usar fixador de sombra : Usar pouco fixador e não espalhar à sombra logo que você colocar ela na pálpebra. 

    Preço de custo do fixador  $ 4.50 podendo varias de região pra região. 
    Sombra Shine Mix $ 6.90

    Meninas essas sombras são lindas da para usar..arrasar toda trabalhada no glitter.

    Bjs

    quarta-feira, 6 de abril de 2011

    Tônico e Sérum facial koloss

     Meninas estou muito feliz  por vocês estarem gostando dos produtos linha facil koloss hoje vim falar do tônico e do sérum tenho certeza que esse kit limpeza facial koloss vai estar na lista de desejos de voces.

    Explicando passo à passo como usar esse kit facial:
    1. Leite de limpeza
    2. Tônico
    3. Sérum
    Para usar esses três itens não é necessário lavar o rosto depois ou seja passe leite de limpeza retirando tudo da forma que expliquei Aqui depois use o tônico e sérum e deixe na pele após esse ritual pode aplicar a maquiagem do dia a dia ao chegar a noite faça tudo novamente e durma com os produtos no rosto. Eu uso e senti diferença na minha pele tanto na limpeza quanto na hidratação.

    Tônico: Foi desenvolvido para completar a limpeza do rosto preparando para receber a maquiagem  tonifica e reiquilibra a pele promovendo uma sensação de frescor.

    Modo de usar: Após o uso do leite de limpeza aplique com algodão  por todo o rosto e pescoço fazendo uma leve pressao em seguida recomendamos uso do sérum

    Sérum: Com uma textura extremamente leve, hidrata e nutre a pele.Possui como principio ativos vegetais: Chá verde ,Tilia, Ginkgo biloba e alga marinhas, que acalmam e revitalizam. O colágeno e a Elastina nutrem e mantém a elasticidade e a uréia e altamente hidratante.

    Modo de usar: Após a limpeza e tonificação com a linha completa da koloss, aplique o sérum por todo o rosto e pescoço com movimentos circulares massageando até completa absorção. Após uso desses três produtos sua pele está preparada para receber a maquiagem do dia a dia e a noite vcs retiram tudo e dormem com os produtos na pele sinceramente sentimos a difereça rosto macio hidratado e sem impurezas.

    Os preços desses produtos são acessíveis ao nosso bolso super barato podemos dizer que é o kit BB --> Bom e Barato.
    Os preços podem varias de região pra região aqui na minha cidade custam em torno de $ 9,00 cada um e os produtos rendem muito pois tem 210 ml leite de limpeza e o tônico e sérum 120ml super econômicos.
    Então meninas a dica é muito boa...

    terça-feira, 5 de abril de 2011

    Leite de limpeza koloss


     
    Queridas  falando da linha facial koloss mais detalhadamente e com esse post mostrar a vocês que usam maquiagem o quanto é importante um demaquilante para tirar residuos na pele. Essa limpeza que fiz foi no rosto da minha filha --> Aqui pois já comentei com algumas amigas que ela é viciada em pó compacto e pancake pedi para ela fazer esse teste duas noites não usar o demaquilante apenas retirar normal sem uso do produto e vejam a quantidade de resíduos que está na foto dispensa até comentários .. Fiz a enumeração para comparar cada vez que passava o algodão saia mais maquiagem até retirar tudo. 

    Leite de limpeza: limpa profundamente a pele eliminado impurezas como poluição e maquiagem. Ele é enriquecido com Extrato de camomila e aloe vera (Babosa) descongestiona acalma e refresca. 
    Modo de usar: Use pela manhã e a noite com as pontas dos dedos aplique em movimentos circulares de baixo para cima retire o produto com o auxilio de um algodão e não necessita enxague porquê em seguida você usa o tônico facial..ainda irei falar dele Foto. 
    Meninas gostaram? 
             
     Bjs da Gi

    domingo, 3 de abril de 2011

    Linha Facial Koloss


    Meninas hoje estou postando a linha facial completa da  koloss tem muitas pessoas não conhecem os produtos.
    Posso dizer a vocês que são ótimos eu uso e aprovo são para todo tipo de pele. No decorrer dos dias irei falar de todos aqui mais detalhadamente assim poderei explicar melhor  e como usar .
    Os produtos são usados duas vezes ao dia pelo simples fato de poder hidratar a pele do rosto antes e depois de usar a maquiagem.
    Ou seja ele é uma preparação pré maquiagem e pós maquiagem vai limpar os poros e hidratar para  receber  a make up completa e no final do dia antes de dormir vc tira tudo com os produtos a pele fica maravilhosa...Espero que tenham gostado.

    Bjs da Gi