quinta-feira, 26 de maio de 2011

Passe Nati e Tenshi Lançamentos

Meninas desculpem a demora em  atualizar o blog então deixei correr o sorteio enquanto arrumava tempo para vir aqui contar novidades para vocês.

O meu blog agora também mudou www.blushrosa.com.br claro ainda estamos arrumando tudo mas em breve terá aqui lançamento dele ...com direito sorteio muito  legal para vocês.

Enfim recebi das empresas no qual faço trabalho essas novidades e vim mostrar para vocês os CRAQUELADOS.

A passe nati apartir deste mês vem com esse lançamento e óbvio que craquelados já estão circulando a algum tempo com várias marcas, mas com preços como da PASSE NATI tenho certeza que não.

Outro dia farei um post deles e vou passar preços dessa maravilha..... vem com essas 4 cores lindas eu particulamente AMEI.

E  a outra novidade são os TENHI RENDAS também recebi as fotos diretamente da empresa e adorei  lindissimas...
Tenshi que duram até 15 dias ótimo para quem quer ficar com as unhas lindas e modo rápido ou para quem tem alergia a esmaltes assim como eu tenho..e sou teimosa e acabo usando  mas como resistir a tantas novidades né verdade.
Use TENSHI  com as bases própias para que fique mais tempo nas unhas isso e fundamental.


TENSHI  também é umas das empresas no qual faço trabalho no meu estado assim como esmaltes da ELIANA .
Ta chegando uma nova linha  de esmaltes no qual estou iniciando esse trabalho e quero mostrar a vocês com direito a um lindo sorteio.

Bjs

14 comentários:

  1. Achei os adesivos rendados lindos!
    O Renda da Terra foi o que mais admirei!

    Bjs

    ♥ Ara ♥
    @maoslindas
    Mãos Lindas

    Obs: Tem 3 Sorteios Rolando no Blog... é Kit de Make, Óleo Corporal, Vale Compras..., Participe!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa achei lindos, tudo. As cores e até mesmo os Tenshi, mas não é minha cara sabe, não me sinto bem com as unhas craqueladas, ou até mesmo com adesivos, sei la, acho que a unica coisa que uso como adesivo são aquelas borboletinhas que vem pronta, coisinhas pequenas sabes, enfim sei la sou esquisita pra burro :X
    murielestadnick.blogspot.com
    @murielestadnick

    ResponderExcluir
  3. Ai Gi são lindos, é uma pena que essas novidades não cheguem tão rapido por aqui!!!

    bjus
    Anne Mascarenhas
    @AEMascarenhas
    http://annemascarenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa pensa no susto q levei qd a moça disse o preço desses adesivos rss nem comprei rss, bjinho saudades de vc =) t++

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Giii que lindoooo esses tenshi <3 ameii
    O blog esta lindooooo amei a carinha dele !!

    Beijokass moree


    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaai eu quero esses de rendinha! :O

    muito tuuuuuuuuuuuudo!

    adorei!

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. seguindo e amando o blog....sera um prazer ter vc comigo lah no blog...bjim
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ameeei o post to, doida para testar os tenshi!beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei sua visita lá no COISAS DI KAROL , que bom que gostou do blog, fico muito feliz , pois faço com imenso carinho !!! Adorei aqui também !!! E já estou seguindo... Um abraço

    TE ESPERO LÁ NO MEU CANTINHO!!!

    ResponderExcluir
  10. Que legal. Não conehcia isso, Tenshi... Queideia interessante!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Diva,

    Obrigada pela visitinha!!!!

    Seu blog é digno de Diva tb, amei!

    Beijos,

    Raquel

    http://dedivasparadivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoro novidade sobre esmaltes!rs
    Curti o post!
    Seguindo... ;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    patty-coisinhasetal.blogspot.com
    @pattycoisinha

    ResponderExcluir
  13. Aí que adesivos lindoooos!

    Bjus
    Pri
    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que lindaa a Linha Rendas! Amei!!

    Bjuss

    @keury_

    ResponderExcluir